terça-feira, 10 de julho de 2012

Atividades Grevistas

Prezados colegas, boa noite.

Hoje tivemos uma tarde bastante interessante de discussões sobre o andamento da nossa greve. Também definimos algumas ações para os próximos dias.

Quarta-feira - 11/07 - Feijoada!
A partir das 8h da manhã estaremos pelo Campus encaminhando uma deliciosa feijoada com o auxílio do chef Júlio. Está confirmada a participação de aproximadamente 55 pessoas. Vamos aproveitar o momento e nos mobilizar. Tantas coisas precisam ser feitas, temos tanto para discutir, para divulgar... 

Depois do almoço todos estão convidados para, juntamente com as comissões de mobilização e divulgação, organizar, dentre outras coisas:

- um artigo para a revista Atitude, que quer divulgar o movimento a partir da visão das pessoas que o estão construindo;
- um conjunto de atividades para serem realizadas juntamente a outras IFES e aos Movimentos Sociais;
- uma ação que envolva a população local, com distribuição de panfletos, etc.

Lembramos que para esta feijoada a participação deveria ter sido confirmada, afinal, o Júlio precisa se organizar... Porém, se você quiser participar e não comprou o convite, chegue cedo! Faremos de tudo para incluí-lo nessa!

Quinta-feira - 12/07 - Filme + Debate

Todo mundo adora um bom filminho, não é mesmo? Ainda mais se estiver chovendo... Então que tal juntar-se a nós em um "cinemão" na quinta-feira, a partir das 14h? Divulgaremos maiores informações amanhã, durante a feijoada!

Sexta-feira - 13/07 - Conselho de Campus

Se não temos tempo ao longo do semestre, nessa sexta-feira não teremos desculpas! Juntem-se a nós para acompanhar a seção do conselho de campus, a partir das 14h. Amanhã também divulgaremos mais informações sobre essa ação.

Saudações,

Comissão de Mobilização!



Nenhum comentário:

Postar um comentário