quarta-feira, 4 de julho de 2012

Movimento grevista promove atividades de mobilização na UFFS – Campus Realeza

Nesta quarta-feira (4), o movimento grevista da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promoveu diversas atividades de mobilização, como a confecção de faixas e cartazes, organização de eventos e assembleias, tudo em preparação ao ato unificado de greve marcado para esta sexta-feira (6), em Chapecó (SC).

Nas faixas, docentes e técnicos-administrativos reivindicam mais investimentos na educação, reestruturação de carreira e apoio da população local em favor de uma educação com qualidade.

Para quinta-feira (8), serão promovidas atividades culturais, a partir das 10h, sendo que ao meio-dia haverá almoço. À tarde, a partir das 14h, será realizada uma assembleia geral, em que serão métodos de comunicação definido, novas agendas de mobilização e encaminhamentos da comissão de ética.


Acadêmicos também apoiam atividades grevistas

Em assembleia, na noite de segunda-feira (2), os acadêmicos da UFFS – Campus Realeza confirmaram o apoio ao movimento grevista. Todos os 111 participantes no evento votaram favoravelmente a greve. De acordo com a representante do Diretório Acadêmico, Dioni Angelin, os estudantes irão participar das manifestações, agregando suas demandas ao ato ato unificado de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário